Mídia

Mídia

Localizado no bairro Morumbi, em São Paulo, SP, este apartamento térreo esbanja um quintal de 120 m². Desse total, 45 m² correspondem à área gourmet, com direito a geladeira e despensa, escondidas no discreto anexo. “A ideia é ter um espaço independente para cozinhar sem abrir mão do verde”, conta a arquiteta Flavia Gerab. Para a garantia de sombra e clima agradável, o pergolado de cumaru maciço recebeu ripas mais próximas entre si na área do cooktop e da churrasqueira.

Clique aqui para visualizar a matéria completa.

É inevitável. Todos os dias, motoristas e pedestres que passam pela Rua Bom Pastor, no Ipiranga, não resistem. Enquanto esperam o farol, espicham os olhos tentando alcançar mais algum detalhe do casarão de inspiração mourisca, construído em 1927 pela tradicional família árabe Jafet. Impecável depois de um processo de restauro de quase três anos, o Palacete Rosa, como é conhecido – com seu charmoso minarete e janelas sempre fechadas – atiça a imaginação.

Clique aqui para visualizar a matéria completa.

Peças de 20 x 20 cm, da Ornato Nossa Senhora da Penha.
Mão-de-obra: marmoristas e azulejistas. Tempo de instalação: 20 m2 por dia. Limpeza: água e sabão neutro. Soda ou amoníaco, nunca. Se na instalação o piso foi protegido com resina, completar a limpeza com cera liqüida incolor. Custo médio: 2,96 reais a unidade e 25 reais o m2 da colocação.

Clique aqui para ver a matéria original.

Quem diria? Um dos truques de styling mais recorrentes em editoriais de moda ultimamente – o descombinar combinando formas e cores – também vale na decoração. Se for utilizando ladrilhos então, mais original ainda! As diferentes cores e estampas encontradas nessas peças, que costumam ser feitas artesanalmente, podem ser combinadas entre si para montar um visual bem criativo.

Clique aqui para visualizar a matéria completa.

Slide background
Slide background
Slide background

Restauração

Buscamos materiais remanescentes no Brasil e na Europa, investimos em treinamento de mão de obra e ferramental específico, desenvolvemos pigmentações e tonalidades submetidas a avaliações e normas técnicas de padrões internacionais.

Mídia

Assista aos vídeos e saiba um pouco mais sobre ladrilhos hidráulicos, a Ornatos e os processos de fabricação envolvidos.

Funcionamento

De segunda a sexta
Das 8h até 18h

Ornatos

Rua Capitão João Cesário Nº 116/118
Penha - São Paulo - SP
Tel: (11) 2646-4495
Fax: (11) 2646-4233
WhatsApp: (11) 9 9133-2225
Email: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.